HANDEBOL DO AMÉRICA VENCE NO MASCULINO E EMPATA NO FEMININO E MANTEM A INVECIBILIDADE NAS DUAS CATEGORIAS DO CAMPEONATO ESTADUAL CADETE DO ANO 2009.
Hoje, dia 12/10, as equipes feminina e masculina do América/ Unisuam / 3s do Brasil fez sua estréia em casa no campeonato estadual de handebol cadete de 2009 em dois jogos complicados, contra duas equipes tembém candidatas ao título deste ano.
No feminino enfretamos a tradicional equipe do Mauá de São Gonçalo, em um jogo muito equilibrado e com boas atuações das duas equipes, mais com atuações infelizes da dupla arbitragem que não conseguiu seguir um critério durante o jogo, acabou sendo primordial para definição do resultado final que acabou empatado em 25x 25. A equipe Americana começou um pouco lenta e distraída na defesa e acabou deixando a equipe do Mauá levar vantagem, ainda no primeiro tempo nossa equipe conseguiu reagir, com boas atuações das atletas Ana Beatriz, Michele Chagas, Bruna Gusmão e Jéssica Cristhina e virou o placar terminando o primeiro tempo em vantagem de 15 x 13. no segundo tempo a equipe manteve o equillibrio e segurou a vantagem até os 20 min., quando as infelizes atuações da arbitragem foram determinantes para o empate no final do jogo.
Já no masculino enfretamos a equipe do Santa Mônica Centro Educacional/ Beija Flor, que estava como a equipe do América invicta até o jogo de hoje. O jogo começou com a nossa equipe respeitando demais o adversário o que não permitia a distância no placar, com a chegada da segunda metade do primeiro tempo conseguimos implantar um jogo com maior velocidade e aos poucos fomos abrindo o placar que terminou em dois gols no fim do primeiro tempo, 14 x 12. No segundo tempo mantivemos a velocidade no jogo e fomos naturalmente abrindo o placar que chegou a estar em 07 gols de diferença, e terminou em 26 x 23 para a equipe Americana, que assim assumiu a liderança do grupo no masculino, com três vitórias em três partidas.
terça-feira, 13 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário